Jovem é apreendido com quase meio quilo de maconha no Portal São Francisco

Um jovem de 16 anos de idade foi apreendido pela Polícia Militar no final da tarde deste sábado, no Portal São Francisco, em Assis.

Acusado de estar em posse de quase meio quilo de maconha, que estava escondido num terreno baldio na avenida Teotônio Vilela, ele foi levado para o Plantão Policial, onde foi interrogado e recebeu voz de apreensão.

De lá, por determinação do delegado plantonista, foi encaminhado para a Cadeia Pública de Lutécia, onde aguardará manifestação do Juiz da Vara da Infância e Juventude.

Segundo informações da Polícia Militar, pouco antes das 19 horas do sábado, os policiais realizavam patrulhamento no Portal São Francisco, quando perceberam o jovem saindo de um terreno baldio localizado na avenida Teotônio Vilela.

Durante abordagem e revista pessoal, foi encontrada uma caixa de fósforo no bolso da bermuda do rapaz contendo uma porção de maconha.

Logo em seguida, com apoio de cães do Canil da PM, foram localizados mais 394 gramas da erva no terreno baldio de onde o jovem saíra antes de ser abordado pelos policiais.

plantão policial

A ocorrência foi registrada no Plantão Policial

 

Check Also

A059 – MEDEX de Assis fecha três dias para inventário geral

Quem precisa de remédios fornecidos pelo MEDEX de Assis e se dirigiu ao Hospital Regional …

Deixe uma resposta