Definidos os árbitros que atuarão nas estreias de Assisense e VOCEM

A Federação Paulista de Futebol divulgou na tarde desta terça-feira, dia 5 de abril, a relação de árbitros que atuarão na rodada de abertura do Campeonato Paulista da Série B, considerada a “Segundona” do futebol estadual.

O Clube Atlético Assisense fará o jogo de abertura oficial da competição no sábado, dia 8 de abril, às 15 horas, em José Bonifácio, no estádio Antônio Pereira Braga.

O árbitro do confronto que abre a Segundona será o professor Paulo César Francisco, de 33 anos. Ele será auxiliado por Gilmar Alves da Silva e Rafael Acácio Toledo. Tarciano José de Lima atuará como quarto árbitro.

No domingo, às 10 horas, no estádio  Antônio Vianna Silva, o ‘Tonicão’, em Assis, o árbitro principal da estreia do VOCEM contra o Grêmio Prudente será o professor de Educação Física botucatuense Rafael Emílio Acerra, que completou 35 anos exatamente nesta terça-feira, dia 5 de abril.

A última atuação oficial de Rafael Acerra aconteceu na derrota do Noroeste, em Bauru, diante do Taboão da Serra pelo placar de 2 a 1. Naquela partida, ele aplicou seis cartões amarelos, sendo três para cada equipe. Não houve expulsão de jogadores, mas ele retirou de campo o médico e o preparador físico do time visitante.

Os assistentes no clássico regional entre VOCEM e Grêmio Prudente serão Rodrigo Crosara e Ângelo Henrique Zamboni. Como quarto árbitro no estádio Tonicão atuará Anísio Batista da Silva Júnior.

arbitro vocem x gremio prudente

O botucatuense Rafael Emílio Acerra apitará VOCEM e Grêmio Prudente domingo, no Tonicão

Check Also

A059 – MEDEX de Assis fecha três dias para inventário geral

Quem precisa de remédios fornecidos pelo MEDEX de Assis e se dirigiu ao Hospital Regional …

Deixe uma resposta