De volta à elite do basquete paulista, VOCEM Conti Assis decidirá título contra América

O primeiro objetivo do planejamento elaborado no início da temporada foi alcançado: o VOCEM Conti Assis, administrado pela Autarquia Municipal de Esportes de Assis, está de volta à elite do basquete paulista.

Agora, após superar São José dos Campos na semifinal disputada em São José do Rio Preto, na noite desta terça-feira, pelo placar de 86 a 82, com parciais de 30 a 17 (Assis), 26 a 14 (São José), 22 a 22 e 20 a 17 (Assis), o time comandado pelo técnico Marcinho Kantack, garante a vaga no Campeonato Paulista da Divisão Especial, mas poderá decidir o título estadual do Campeonato Paulista Aberto contra o América de Rio Preto, que derrotou o Palmeiras, também nesta terça-feira, com uma diferença de seis pontos.

No jogo contra São José, os cestinhas de Assis foram: Jonathan Jow (21), Paulo Nery (17) e Felipe Ranieri (16). Por São José, os principais marcadores foram Lucão e Pedro Vitor, com 20 pontos cada.

“O jogo foi truncado. Pegado, mas conseguimos abrir no começo. São José conseguiu se aproximar do placar, mas conseguimos a vitória por conta dos lances livres no fim do jogo. Agora é pensar na final e focar para trazer o título”, disse o técnico Márcio Kantack.

A rodada da final do Campeonato Paulista Aberto de Basquete começa às 18 horas desta quarta-feira, em Rio Preto, quando São José e Palmeiras decidirão o terceiro lugar.

Logo depois, VOCEM Conti Assis e América de São José do Rio preto decidirão o título.

vocem conti assis final

 

Check Also

A059 – MEDEX de Assis fecha três dias para inventário geral

Quem precisa de remédios fornecidos pelo MEDEX de Assis e se dirigiu ao Hospital Regional …

Deixe uma resposta