Cinco sepultamentos em Assis nesta segunda-feira, 11 de novembro

Há cinco sepultamentos programados para esta segunda-feira, dia 11 de novembro, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

No início da manhã, às 8h30, será sepultado David Maurício Rodrigues Garcia, o ‘Mauricinho’, de 63 anos de idade, que morava na rua Reinaldo Pires, no bairro Inocoop. O velório acontece na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza.

Logo depois, às 9 horas, acontecerá o sepultamento de Romualdo Bastos Alves, de 48 anos, assassinado em seu bar localizado na vila Ribeiro, na madrugada de sábado. O corpo está sendo velado na sala 7 do Centro Funerário São Vicente.

Uma hora depois,  às 10 horas, será sepultado o jovem Marcos Antônio Lino dos Santos, de 19 anos, que também morreu no mesmo crime ocorrido no bar da vila Ribeiro. O velório ocorre no Centro Funerário São Vicente.

No início da tarde, às 13h30, haverá o sepultamento de Carlos Alberto Luiz, de 51 anos, que morava na rua Pedro Alvares Cabral. O corpo está sendo velado na Catedral de Assis.

A senhora Maria Aparecida Jordão da Silva, moradora da rua Lourival Servilha, no Jardim Amauri, está sendo velada na sala 1 do Centro Funerário São Vicente, mas a família ainda não decidiu o horário o sepultamento.

Aos familiares e amigos, nossos sinceros sentimentos!

luto

 

Check Also

A059 – MEDEX de Assis fecha três dias para inventário geral

Quem precisa de remédios fornecidos pelo MEDEX de Assis e se dirigiu ao Hospital Regional …

Deixe uma resposta