Abertas 100 vagas para cinco cursos profissionalizantes

A Prefeitura Municipal de Assis, através do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal da Educação (SME), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), abrirá inscrições, no período de 11 a 13 de fevereiro, para 100 (cem) vagas dos cursos profissionalizantes gratuitos da Escola Profissionalizante do Município de Assis, para o primeiro semestre de 2019.

Serão oferecidas 20 vagas para os cursos de pedreiro assentador, instalador hidráulico, pintor imobiliário, eletricista instalador e auxiliar administrativo.

São requisitos para as vagas residir no Município de Assis, idade mínima de 18 anos e não há escolaridade imposta, com exceção do curso de Auxiliar Administrativo, que requer o Ensino Fundamental completo ou cursando, noções básicas de Informática e idade mínima de 16 anos.

As inscrições devem ser feitas na sede da Escola Profissionalizante do Município de Assis, na Rua Otacílio Dorácio Mendes, 31, Vila Operária, a partir das 8 horas.

Se repetir o que ocorreu no ano passado, devem se formar filas no local.

As vagas serão preenchidas por ordem de chegada e nos dias específicos de acordo com o curso oferecido, conforme segue:

– Instalador Hidráulico e Eletricista Instalador, segunda-feira, dia 11/02.

– Pintor Imobiliário e Auxiliar Administrativo, terça-feira, dia 12/02.

– Pedreiro Assentador, quarta-feira, dia 13/02.

Para a inscrição será necessário à apresentação da cópia e do original dos documentos pessoais: RG, CPF e comprovante de residência.

As aulas para os cursos de Instalador hidráulico, Eletricista Instalador, Pintor Imobiliário, Pedreiro Assentador e Auxiliar Administrativo iniciarão no dia 25 de fevereiro, com carga horária de 160 horas e término previsto para o dia 10 de julho.

Dúvidas ou informações podem ser obtidas junto à sede da Escola Profissionalizante do Município de Assis ou pelo telefone (18) 3321-2005, com a secretária Nair Liberata.

curso profissionalizante

Informações e foto: Prefeitura Municipal de Assis

Veja também

A113 – Exonerada grávida, Marina receberá salário de secretária municipal até cinco meses após o parto

Exonerada pelo prefeito José Aparecido Fernandes do cargo de secretária municipal de Governo, mesmo estando …

Deixe uma resposta