VOCEM desautoriza uso de sua marca em redes sociais

Alegando transtornos a marca VOCEM, a diretoria do clube que representa a cidade no cenário do futebol profissional se reuniu na tarde desta terça-feira, dia 5 de abril, e decidiu encaminhar uma nota pública à imprensa regional afirmando que ninguém está autorizado a falar em nome do clube a não ser o presidente Edson de Lima Fiúza.

Diz a nota ainda que o Departamento Jurídico ingressará com ações na Justiça contra pessoas que tenham criado ou estejam alimentando blogs ou páginas em redes sociais do Facebook e WhatsApp com o nome e a marca do clube de futebol.

O clube explica que não tem nenhuma participação em campeonatos ou eventos realizados em praças esportivas públicas com suposta promoção pessoal ou comercial e programou um amistoso no aniversário da cidade contra um grande clube para homenagear o médico Luiz Augusto Zanini, ex-colaborador do clube que faleceu no mês passado. Leia a nota abaixo:

NOTA PÚBLICA

Assim como já fizera em outubro de 2015, a diretoria do VOCEM de Assis vem, mais uma vez, tornar público aos torcedores, patrocinadores e colaboradores, através da imprensa regional, que o único dirigente autorizado a falar em nome do clube, seja em entrevistas à imprensa ou nas redes sociais -Facebook e WhatsApp -, continua sendo o presidente do clube Edson de Lima Fiúza.
Da mesma maneira, informamos que o Departamento Jurídico estará ingressando, nos próximos dias, com Ações Judiciais cabíveis contra pessoas físicas que -inadvertidamente ou má fé- tenham criado ou ainda estejam administrando páginas, perfis, blogs, sítios ou grupos com o nome de VOCEM causando grandes transtornos à marca.
Esclarecemos ainda que a diretoria do VOCEM de Assis não autorizou a realização ou tem qualquer participação e parceria com ‘organizadores’ de competições esportivas promovidas em praças esportivas públicas com objetivo de promoção pessoal ou comercial.
Por fim, em reconhecimento e justa homenagem a um dos baluartes da história do VOCEM, Dr. Luis Augusto Zanini, a diretoria estuda a realização de um amistoso no aniversário da cidade contra um grande clube para colocar em disputa o troféu “Dr. Zanini”.
Atenciosamente, em 05 de abril de 2016.

DIRETORIA

 

1026 nota pública

Check Also

936 – Sepultamento em Assis neste dia 27 de fevereiro

Há um sepultamento programado para esta terça-feira, dia 27 de fevereiro, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta