Morre Nelson de Jesus, pai do padre Fernando Francisco; corpo de Rogério Labs deve chegar hoje a Assis

 

Dois sepultamentos já estão programados para acontecer nesta quarta-feira, dia 6 de abril, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

Ainda não foi definido pela família o horário em que Nelson de Jesus Francisco, de 68 anos de idade, será sepultado. Morador da rua André Perine, 425, ele morreu em Campinas e o corpo está sendo transladado por Assis, devendo chegar por volta das 11 horas. Ele trabalhava na Diocese de Assis e é pai do padre Fernando Francisco, da Diocese de Lins. Assim que chegar, o corpo será velado na Catedral de Assis.

Também não tem horário definido o sepultamento do escritor e sociólogo David Rogério Labs, de 49 anos, que morreu na tarde de segunda-feira, na cidade do Rio de Janeiro. O corpo deve ser transladado para Assis nesta quarta-feira, mas não há previsão para chegada. O velório acontecerá na sala 1 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza.

Já está marcado para as 14 horas o sepultamento de João Francisco de Oliveira, de 63 anos de idade, morador do Jardim San Fernando do Valley,  na rua Luís Francisco de Almeida, 23. O corpo está sendo velado na Igreja Evangélica da rua Amador Bueno, na vila Rodrigues.

No final da tarde, às 16 horas, será sepultado José Florêncio de Oliveira, morador da vila Adileta, na rua Gonçalves Ledo, 238. O corpo está sendo velado no Centro Funerário Pax, na rua Smith Vasconcelos, 851, na esquina do Hospital Regional.

SEPULTAMENTOS

 

Veja também

A115 – Assis é campeã invicta no vôlei feminino nos Jogos da Melhor Idade

Terminou em festa para Assis a disputa do título do vôlei feminino, categoria 70 anos, …

Deixe uma resposta