Vítima ainda procura caminhonete roubada no dia 4 de novembro e oferece recompensa por informações

Uma caminhonete Chevrolet, marron metálica, modelo LTZ FD2, placas NRW-7924 de Assis, 2012, roubada na madrugada do dia 4 de novembro, no Jardim Paraná, continua desaparecida.

A proprietária ainda mantém a esperança de recuperar seu veículo e se mostra disposta a oferecer uma recompensa em dinheiro a quem fornecer informações precisas que possam levar ao paradeiro da caminhonete.

Ela garante ter obtido informações, de uma pessoa que pediu para não ser identificada, que o veículo estaria escondido numa propriedade em Assis. “Ele não deu mais detalhes. Só disse ter visto a caminhonete transitando pela cidade, nas imediações do Parque Buracão, dias após o assalto e que ela teria sido escondida pelos bandidos”, contou.

Qualquer informação, pede a vítima, deve ser repassada à Polícia Militar, através do telefone 190, ou diretamente à Polícia Civil, que investiga o caso.

O ASSALTO – Na madrugada do dia 4 de novembro, por volta da 1h00, na avenida Teotônio Vilela, no Jardim Paraná, três ladrões roubaram a caminhonete Chevrolet, modelo LTZ FD2, marron metálica, placas NRW-7924 de Assis, ano 2012, que estava devidamente estacionada com um casal no seu interior.

Armados com revólveres, os bandidos ameaçaram e espancaram o motorista com socos e chutes, além de roubarem seu telefone celular, para que ele não conseguisse acionar a Polícia Militar ou pedir socorro.

Ferido pela agressão, o motorista ainda foi retirado da caminhonete e arremessado na calçada.

A acompanhante do motorista também foi retirada do veículo, mas não chegou a ser agredida.

Os bandidos fugiram com a caminhonete em direção à avenida Dom Antônio.

caminhonete edna

A caminhonete roubada no dia 4 de novembro

 

Veja também

A169 – Sepultamentos neste dia 19 de junho

Há dois sepultamentos programados para a região nesta quarta-feira, dia 19 de junho. Em Assis, …

Deixe uma resposta