Três sepultamentos em Assis nesta segunda-feira, dia 22 de julho

Há três sepultamentos programados para esta segunda-feira, dia 22 de julho, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

Todos no período da tarde.

A senhora Noêmia Rodrigues Cintra, de 94 anos, moradora da rua Ademar de Barros, na vila Glória, será sepultada às 14h30, no Cemitério Municipal da Saudade. O velório acontece na sala 4 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza.

A senhora Cleuza de Andrade Cardoso, de 52 anos, vítima do acidente ocorrido na madrugada deste domingo, na SP-333, rodovia Miguel Jubran, em Tarumã, está sendo velada na sala 2 do Centro Funerário São Vicente e o sepultamento está marcado para às 13h30.

O sepultamento do senhor José Aparecido Nunes da Silva, de 59 anos, vítima do mesmo acidente na SP-333, está acontecendo na Catedral de Assis. O sepultamento ocorrerá às 16 horas.

O corpo de Elizamar Sineli Capanhela, de 36, residente em Osasco, vítima do acidente na SP-333, foi transladado para a cidade de Cambira, no Paraná, onde está sendo velado e será sepultado.

O corpo do senhor Aparecido Leonardo dos Santos, conhecido como ‘Aparecidinho violeiro’, de 82 anos, quarta vítima do acidente na SP-333, está sendo velado na cidade de Tarumã, onde será sepultado na manhã desta segunda-feira.

Aos familiares e amigos, nossos sentimentos!

luto

Veja também

A168 – Três sepultamentos em Assis neste dia 18 de junho

Há três sepultamentos programados para esta terça-feira, dia 18 de junho, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta