Programa “Torcedor de fé” será lançado domingo, durante Feijoada do VOCEM na ADPM

Pagar apenas R$ 10,00 por mês e ter acesso gratuito a todos os jogos oficiais com mando do VOCEM no estádio Antônio Vianna Silva em 2017. Esse é o benefício que terá direito o “Torcedor de fé” do VOCEM na temporada. O programa, criado pela diretoria do “Esquadrão da Fé”, será lançado oficialmente neste domingo, dia 12 de março, durante a tradicional feijoada que a clube estará realizando na ADPM, na avenida Felix de Castro.

O clube mariano adquiriu máquinas para facilitar o recebimento das contribuições através de cartões de crédito. “É muito simples. O torcedor passa o seu cartão e receberá, nos próximos dias, uma carteira de “Torcedor de fé”, explicou o presidente Fábio Mânfio.
Com a carteirinha em mãos, o torcedor se dirigirá a uma bilheteria especial no estádio Tonicão para receber o ingresso da partida daquela dia. “Ele também poderá trocar na sede do clube, na praça da Vila Operária, onde estará funcionando a lojinha com produtos oficiais do VOCEM, que o sócio torcedor também terá um desconto especial”, completou Mânfio.
A expectativa da diretoria é chegar aos 500 sócios torcedores antes do início do campeonato, programado para o dia 9 de abril, quando o VOCEM receberá o Grêmio Prudente no estádio Tonicão.

FEIJOADA – Restam poucos convites para a tradicional Feijoada do VOCEM, que acontecerá neste domingo na ADPM. Os convites individuais custam R$ 30,00 e podem ser adquiridos com conselheiros e dirigentes do clube. O grupo Catedral do Samba animará o evento.
Haverá sorteio de brindes durante a realização a promoção do Esquadrão da Fé. A refeição será servida das 12 às 15 horas.

salão adpm

A Feijoada do VOCEM acontecerá no salão de festas da ADPM  (foto ilustrativa)

Veja também

A112 – Atletismo feminino é campeão dos Jogos da Melhor Idade, vôlei feminino tenta chegar à final

Sexta-feira, dia 17 de maio, foi dia de muitas medalhas para Assis nas provas de …

Deixe uma resposta