Prefeito promete abrir avenida à margem da linha férrea e transformar depósito em Centro de Eventos

Durante a comemoração do aniversário de um amigo, ocorrida na tarde deste sábado, na vila Operária, o prefeito José Fernandes, do PDT, prometeu abrir uma avenida à margem da linha férrea para desafogar o trânsito na região central da cidade.

“Queremos anunciar, em primeira mão, que acabamos de sair de um encontro com o secretário de Obras, Clóvis Marcelino, e decidimos abrir uma avenida, margeando a linha férrea que, num primeiro momento, interligará a sede da APRUMAR – Associação dos Produtores Rurais de Assis e Região – nas Três Porteiras até a Praça da Bandeira, atrás do Camelódromo, passando, inclusive, sobre o túnel que liga a vila Operária à vila Xavier”, garantiu.

A ideia de colocar em prática esse ousado projeto surgiu depois que o prefeito acompanhou pessoalmente a abertura da passagem sobre a linha férrea interligando as ruas Tibiriçá, na vila Xavier, e Joaquim Murtinho, na vila Operária. “Essa ligação vai facilitar o trânsito e desafogar os congestionamentos registrados no túnel nos horários de pico. Além disso, será uma ligação mais rápida de extremos da cidade, a vila Ribeiro até a avenida Dom Antônio”, explicou.

CENTRO DE EVENTOS – Ao percorre as instalações abandonadas do antigo depósito, o prefeito determinou ao secretário de Obras para que faça estudos visando revitalizar aquela área, hoje abandonada. “Podemos ocupar esse espaço, que é uma maravilha de arquitetura e promover eventos no seu interior. Faremos isso”, garantiu.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Além de abrir uma avenida à margem da linha férrea,

o prefeito quer transformar o depósito em Centro de Eventos

Veja também

A224 – COPA PAULISTA – De virada, fora de casa, VOCEM vence vice-campeão da A-3 e entra na briga por vaga

O melhor presente para torcida do VOCEM, na véspera que o clube completou 70 anos …

Deixe uma resposta