Morre o tradicional comerciante ‘Bueno Calçados’

Morreu no início da tarde desta terça-feira, dia 18 de dezembro, aos 85 anos de idade, o tradicional comerciante do ramo de calçados Guilherme Bueno de Godoy, conhecido pelo apelido de ‘Bueno Calçados’, numa referência ao nome da loja que ele administrou e que funcionou durante décadas na região central da cidade.

Após o encerramento das atividades da empresa que dirigiu, ele assumiu a gerência da Sílvia Calçados.

‘Seo’ Bueno também ficou bastante conhecido da comunidade assisense por suas ações voluntárias e assistenciais. Durante anos ele presidiu o Asilo São Vicente de Paulo, promovendo e realizando eventos para manter aquela instituição.

Guilherme Bueno de Godoy deixa a esposa Lourdes de Maio Godoy e os filhos: José Roberto de Maio Godoy, Fernando César de Maio Godoy e Suzana de Maio Godoy Vaz (Suzy), além de netos e bisnetos.

O velório do senhor ‘Bueno Calçados’ acontecerá na Catedral de Assis a partir do final da tarde desta terça-feira e o sepultamento está programado para acontecer às 14h30 de quarta-feira, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis, podendo haver alteração no horário.

O telefone da Administração do Cemitério Municipal, para confirmar o horário do sepultamento, é o número 3324-9259.

Aos familiares e amigos, nossos sentimentos!

buenos calçados

Bueno de Godoy morreu ao 85 anos

 

Veja também

A115 – Assis é campeã invicta no vôlei feminino nos Jogos da Melhor Idade

Terminou em festa para Assis a disputa do título do vôlei feminino, categoria 70 anos, …

Deixe uma resposta