Identificada, vítima de atropelamento será sepultada nesta segunda-feira

Foi identificada na tarde de domingo, dia 28, a mulher atropelada no cruzamento da avenida Dom Antônio com rua Piratininga, na vila Santa Cecília, por volta das 19 horas de sábado.

A vítima é a senhora Araci Correia Cirino, de 71 anos de idade, que morava sozinha na rua Piratininga, a poucos metros da esquina onde foi atropelada.

Segundo informações de familiares, ela estava indo à missa na Santa Cecília, quando foi atropelada.

Como estava sem documentos, só foi possível o reconhecimento da vítima no dia seguinte, quando o assunto foi noticiado, com exclusividade pelo Jornal da Segunda On Line e logo repercutido por outros meios de comunicação e através de mensagens postadas nas redes sociais.

O corpo da senhora Araci Cirino está sendo velado desde a noite de domingo na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza. O sepultamento está marcado para às 16 horas desta segunda-feira, no Cemitério Municipal da Saudade.

O motorista do veículo marca Ford, modelo Focus ou Fiesta, branco, com insufilme, fugiu em alta velocidade após ter cruzado o sinal vermelho e atropelado a idosa na faixa de pedestre.

A delegada Sueli Cardoso Borba, que estava no Plantão Policial, registrou a ocorrência como “homicídio doloso”.

Imagens capturadas pelas câmeras de monitoramento nos estabelecimentos comerciais da região já estão em posse da Polícia Civil e devem ajudar a chegar ao causador do acidente, que poderá ser preso.

O crime passa a ser investigado pela Central de Polícia Judiciária.

araci

Araci Correia foi atropelada na faixa de pedestre da avenida Dom Antônio

Veja também

A131 – Morre o sindicalista Aguinaldo Maldonado Amaral

Morreu neste sábado, dia 25 de maio, na véspera de completar 82 anos de idade, …

Deixe uma resposta