Filho de músico assisense toca bateria com Foo Fighters no dia do seu aniversário

O músico assisense Marcelo Benez, líder e vocalista da Banda Alto Retrato, que se apresentou em algumas edições do Rock Cidade em Assis na década de 80, não deve ter conseguido se conter de emoção ao ver, na noite da quarta-feira, dia 28 de fevereiro, no Allianz Parque, em São Paulo, seu filho Lucas Benez comemorar o seu aniversário tocando bateria com a banda Foo Fighters e ouvir a plateia inteira cantando, em coro, ‘parabéns pra você’.

Na data em que comemorava seus 17 anos, Lucas foi convidado a subir no palco do Allianz Parque e assumir a bateria para tocar “Under Pressure”, do Queen, junto com os demais músicos da banda  norte-americana.

O vocalista e guitarrista do Foo Fighters chamou Lucas para o palco no meio do show. Em “Under Pressure”, Grohl é quem costuma tocar bateria e o baterista Taylor Hawkins assume os vocais. Desta vez, o líder do Foo Fighters cedeu as baquetas a Lucas e acompanhou na guitarra.

E Lucas não fez feio. O garoto conseguiu levar a canção até o fim, sendo aplaudido pelo público – que até gritou seu nome, em coro.

Orgulho para a família Benez e porque não estender o sentimento à cidade de Assis.

Parabéns, Lucas! Parabéns Marcelo!

lucas benez

Foto e informações: UOL Universo On Line

 

Check Also

946 – Dois sepultamentos em Assis neste dia 1º de março

Há dois sepultamentos programados para esta sexta-feira, dia 1º de março, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta