Fiação de energia elétrica impede término de obra na Prudenciana

A construção de um novo barracão do Materiais de Construção Turquinho, na vila Prudenciana, prevista inicialmente para ser concluída e inaugurada em dezembro, está interrompida há mais de dois meses por conta do atraso da empresa Energisa em deslocar a rede de fiação elétrica aérea que passa num local onde está sendo construída uma das paredes.

O barracão que está sendo construído é situado na avenida Vereador David Passarinho, esquina com a rua Santo Antônio.

Ao que tudo indica, para deslor a rede será preciso mudar o poste que sustenta a fiação.

Apesar de ter solicitado a mudança na fiação elétrica no dia 2 de setembro e ter ouvido a promessa de que o serviço seria realizado em 30 dias, até agora, dia 22 de novembro, nada foi executado e o empresário Antônio Carlos Almeida, o “Turquinho”, não sabe a quem recorrer.

O comerciante guarda os seis protocolos fornecidos pelo escritório da empresa Energisa, em Assis, onde esteve buscando informações sobre o atraso. “É um jogo de empurra-empurra e ninguém resolve”, reclama.

Além  dos protocolos, Turquinho disse que a Energia já teria emitido a Ordem de Serviço número 103127.53. “Mesmo assim, nada foi feito e continuo com minha obra paralisada”, reclama.

Ele foi orientado a entrar em contato com a Agência Nacional de Energia Elétrica que controla os serviços de energia elétrica no país. Segundo um técnico da Prefeitura Municipal de Assis, a Aneel, ao ser comunicada, deverá obrigar a concessionária a realizar o serviço em cinco dias.

turquinho 01

O comerciante mostra o fio impedindo o término da obra 

 

 

Veja também

A119 – Gabriel Teixeira deixa o VOCEM uma semana após ser apresentado

O zagueiro Gabriel Teixeira (foto abaixo), de 22 anos, deixou o VOCEM uma semana após …

Deixe uma resposta