Dois sepultamentos em Assis nesta terça-feira, dia 7 de agosto

Há dois sepultamentos programados para esta terça-feira, dia 7 de agosto, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

André Luís dos Santos Vieira, de 45 anos de idade, que morava na Chácara das Rosas, na Água do Óleo, está sendo velado na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza. A família ainda não definiu o horário do sepultamento.

A senhora Deise Chames Costa, de 72 anos de idade, moradora da rua Platina, na vila Rodrigues, está sendo velada na sala 3 do Centro Funerário São Vicente. Também não foi definido o horário do sepultamento, que pode, inclusive, acontecer só na manhã de quarta-feira.

Na cidade de Platina, às 10 horas, será sepultada a senhora Lourdes Maria Silvério, de 79 anos de idade, que morava no sítio Santo Antônio, na Água do Café. O corpo está seno velado no própria residência.

Aos familiares e amigos, nossos sentimentos!

luto

Veja também

A790 – Base do VOCEM se despede comemorando resultados em Birigui

Mesmo atuando em Birigui, as equipes de base do VOCEM voltaram para Assis neste domingo …