Dois sepultamentos em Assis nesta quinta-feira, dia 1º de junho

Há dois sepultamentos programados para esta quinta-feira, dia 1º de junho, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

No período da manhã, às 10 horas, será sepultada Vera Lúcia Dias de Souza, que está sendo velada no Complexo Prudenciana.

Às 16 horas haverá o sepultamento de Marilena Rodrigues Nunes, de 64 anos, que morava à margem da rodovia Raposo Tavares. O corpo está sendo velado na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza.

Na cidade de Tarumã, às 17 horas, será sepultado Adelino Dias de Oliveira, de 69 anos, morador da rua Marcone, na vila Rodrigues, em Assis. O corpo está sendo velado no Velório Municipal de Tarumã.

luto

 

Veja também

A473 – Quatro sepultamentos em Assis neste dia 11 de janeiro

Há quatro sepultamentos programados para este sábado, dia 11 de janeiro, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta