DE JOSÉ PARA JOSÉ – José Correa é empossado presidente da Unidos da V.O.

Em mais uma tradicional feijoada, realizada domingo, dia 27 de agosto, no salão de festas da Paróquia Nossa Senhora das Dores, o músico José Carlos Correa foi empossado o novo presidente da Escola de Samba Unidos da Vila Operária. Ele sucede o advogado Sérgio Augusto Frederico, que continua na diretoria, agora como vice-presidente.

De maneira simbólica, a posse de José Correa foi feita por outro ex-presidente da agremiação carnavalesca: o servidor estadual José Carlos Carricondo, que trabalha no Hospital Regional e está afastado para tratamento de saúde. “É um novo desafio, assim como a vida, que é feita de desafios. Tenho certeza que, com coragem e fé, conseguiremos vencer mais esse desafio e manter a tradição de nossa escola”, falou Carricondo.

Correa agradeceu as palavras de incentivo de Carricondo e desejou sorte em seu tratamento de saúde. “Você também vencerá mais esse desafio em sua vida e tenho certeza que estaremos juntos no próximo carnaval defendendo a nossa escola”, disse o novo presidente.

1051 ligeirinho

Zé Correa foi empossado pelo antigo presidente José Carricondo

 

Check Also

914 – Vereadores derrubam veto do prefeito em emendas do Orçamento por 14 a 0

Derrota fragorosa do prefeito José Aparecido Fernandes (ainda no PDT), na sessão da Câmara Municipal …

Deixe uma resposta