Cinco sepultamentos em Assis nesta segunda-feira, dia 25 de junho

Há cinco sepultamentos programados para esta segunda-feira, dia 25 de junho, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.
 
No início da manhã, às 9 horas, será sepultado José Aparecido da Silva, de 66 anos, que morava em Maracaí. O velório acontece no Complexo Prudenciana.
 
No mesmo horário haverá o sepultamento de Marcos Antônio Lopes Pereira, de 50 anos, morador da rua Almirante Barroso. O corpo está sendo velado no Centro Funerário Pax, na rua Smith Vasconcelos, 851.
 
Logo depois, às 9h30, será sepultada a senhora Maria de Lourdes Teófila, de 97 anos, abrigada no Asilo São Vicente de Paulo. O corpo está sendo velado na sala 5 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza.
 
Um pouco depois, às 10 horas, haverá o sepultamento de Vanderlei Antônio, de 50 anos, que morava na rua Marechal Hermes, 133, na vila Fiúza. O velório acontece na sala 4 do Centro Funerário São Vicente.
 
No período da tarde, em horário a ser marcado pela família, será sepultada a senhora Joana Mazzo, de 92 anos, que morava na rua das Castanheiras. O corpo está sendo velado na sala 2 do Centro Funerário São Vicente.
 
Está sendo velada na sala 3 do Centro Funerário São Vicente a senhora Herta Catarina Schessknecht, de 94 anos, que morava na rua Dom José Lázaro Neves. No período da tarde o corpo será levado para o distrito de São José das Laranjeiras, em Maracaí, onde será sepultado.
 
Em Tarumã, no final da tarde, haverá o sepultamento de Edmilson de Oliveira Camargo, de 27 anos, que morava na rua Espírito Santo. O corpo está no Velório Municipal.
 
Aos familiares e amigos, nossos sentimentos!
 luto

Veja também

A119 – Gabriel Teixeira deixa o VOCEM uma semana após ser apresentado

O zagueiro Gabriel Teixeira (foto abaixo), de 22 anos, deixou o VOCEM uma semana após …

Deixe uma resposta