Péssimo resultado para as pretensões do Clube Atlético Assisense, que busca uma vaga na próxima fase do Campeonato Paulista da Série B, a Segundona 2025, para atletas com até 23 anos.
Atuando no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília, na noite desta sexta-feira, dia 9 de maio, o Tupã recebeu e derrotou o Olímpia por 1 a 0 e chegou aos 6 pontos. Com a vitória, o Tupã passou a dividir a liderança do Grupo 1 com o Tanabi.
Esse resultado em Marília tirou o Assisense da zona de classificação.
A partida entre Tupã e Olímpia aconteceu no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal porque o estádio Alonso Carvalho Braga, do Tupã, está interditado pela Federação Paulista de Futebol.
Com 3 pontos conquistados em 9 disputados, o Atlético Assisense caiu para a quarta colocação do grupo, ficando fora dos critérios de classificação.
Para a segunda fase, se classificam os dois primeiros de cada grupo e os dois terceiros melhores posicionados das três chaves.
Se quiser voltar à zona de classificação, o ‘Falcão do Vale’ precisará pontuar na tarde deste sábado, dia 10 de maio, em Tanabi, diante do líder.
Para complicar ainda mais a situação, na última rodada o time de Assis folgará na tabela e terá que torcer pelo tropeço dos concorrentes que estão à sua frente.
QUARTA RODADA
Tupã 1 x 0 Olímpia
Sábado – 15 horas
Tanabi x Assisense
*Santacruzense folga
CLASSIFICAÇÃO
Tanabi – 6 pontos
Tupã – 6 pontos
Santacruzense – 4 pontos
Assisense – 3 pontos
Olímpia – 1 ponto
Jogadores e comissão técnica do Tupã comemoram vitória