481 – Sepultamentos em Assis neste dia 16 de agosto

Sepultamentos programados para esta quarta-feira, dia 16 de agosto, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

A senhora Benedita Patrocínio dos Reis, de 92 anos, está sendo velada no Complexo Prudenciana e será sepultada no período da tarde, mas o horário ainda não foi definido.

O corpo da senhora Clarice de Souza, de 79 anos, que morreu em São Paulo, deve chegar a Assis no período da tarde e será velado na sala 3 do centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza, mas a família não definiu o horário do sepultamento, que poderá ocorrer na manhã quinta-feira.

REGIÃO – Em Tarumã, às 9 horas, será sepultado o senhor Lázaro Gonçalves Mendes, de 85 anos, que está sendo velado no Velório Municipal.

Aos familiares e amigos, nossos sentimentos!

Veja também

A676 – Quatro sepultamentos em Assis neste dia 13 de junho

Há quatro sepultamentos programados para esta sexta-feira, dia 13 de junho, no Cemitério Municipal da …