573 – Ex-jogadores do VOCEM se reencontram para jogo festivo noturno no Marcelino de Souza

Convidados pelo ex-volante João Carlos ‘Corina’ e pela Secretaria Municipal de Esportes, vários jogadores, que defenderam o VOCEM na década de 80 e residem em outras cidades, se reencontraram na noite deste sábado, dia 30 de setembro, para um jogo festivo fazendo parte da cerimônia de entrega da iluminação artificial do estádio municipal Marcelino de Souza, na vila Ribeiro.

Jogadores que já atuaram pelo VOCEM

Ricardo Gato, Naldinho, Guto, Daniel, Décio, Almir, Biro Biro, Itamar Sorriso, Nilson Presley e Gazola chegaram em Assis para se juntar a Aritana, Marinho, Nandes, Gersinho, Vandinho, Zé Davi, Deci, Bigu, Biro Biro, Lailão, João Batista, Dário, os ex-juniores Rauseo, Marcos Paes, Marreta e Jairzinho e o ex-técnico Sérgio Berti (Bolão).

Gazola (foto abaixo), que recentemente passou por cirurgia e está se locomovendo com ajuda de muletas, deu o ponta pé inicial para o jogo festivo contra o time de veteranos da Acadêmica da Unesp.

Gazola deu o ponta pé inicial

O rápido e artilheiro Jesus abriu dois a zero para o time unespiano. Zé Davi, num chute de fora da área, diminuiu e Naldinho, também num tiro de longa distância, empatou.

Check Also

A033 – Cinco sepultamentos em Assis neste dia 11 de abril

Há cinco sepultamentos programados para esta quinta-feira, dia 11 de abril, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta