VOCEM&Assisense anuncia zagueiro Samuel, do Itararé

O sistema defensivo do Vocem&Assisense, que se juntaram para representar a cidade no Campeonato Paulista da Segunda Divisão em 2023, começa a ganhar corpo.

Na tarde desta sexta-feira, dia 25 de novembro, o gerente de futebol, Fabinho Melo, anunciou a contratação do zagueiro Samuel, que defendeu a Associação Atlética Itararé na temporada 2022.

Samuel é um zagueiro de 22 anos e mede 1,90 metro. “O jogador chamou atenção pela bela campanha que fez pelo Itararé na Segundona 2022. É um zagueiro ágil, veloz, com boa condução de bola e bom na bola aérea, tanto defensiva como ofensiva”, elogiou Melo.

O jogador está apalavrado com o presidente Lauro Valim e deve estar em Assis em fevereiro para assinar o contrato e se apresentar junto com o elenco.

Com a chegada de Samuel e a contratação anunciada de Juan Diaz, de 1,92 metro, que vem do futebol cearense, o técnico Gilberto ‘Papagaio’ terá um zaga bastante alta.

“Estamos trabalhando de acordo com a nossa realidade e escolhendo a dedo nossos jogadores”, disse o presidente Lauro Valim.

samuel

Samuel defendeu o Itararé em 2022

 

Veja também

A111 – Vereador pede cancelamento de torneio de pesca após derramamento de esgoto em lago

Na manhã de quinta- feira, dia 16 de maio, atendendo solicitação de moradores da vila …

Deixe uma resposta