VOCEM vence amistoso contra Corinthians de PP

Sob o comando do técnico Edson Vieira, o VOCEM de Assis derrotou o Corinthians de Presidente Prudente pelo placar de 3 a 0, em jogo amistoso disputado na manhã deste sábado, dia 17 de março, no Centro de Treinamento Padre Beline (antiga Assis Diesel).

Foi o primeiro teste sob os olhares de Vieira, mas o ‘Esquadrão da Fé’ já havia realizado duas apresentações em fevereiro, sendo comandado pelo assistente Fernandinho Santos. Empatou contra o mesmo alvinegro prudentino em 2 a 2 no CT Padre Beline e derrotou o C.A.A. no estádio Marcelino de Souza por 4 a 3. Nesses dois treinos, os jogadores marianos estavam sendo avaliados.

Agora, com 14 atletas já contratados, o treinador Edson Vieira começa a definir o time para a estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, contra o Talentos 10 de Bauru, no dia 8 de abril, às 10 horas, no estádio Antônio Vianna Silva, o Tonicão.

 

No amistoso contra o Corinthians de Presidente Prudente, na manhã deste sábado, o VOCEM de Assis entrou em campo com a seguinte formação.: Rafael Neneca; Arthur, Ramon, Maike e Renan; Zé Augusto, Rafael, Jeferson  e Ítalo ‘Pará’, Pedrinho Mercadante e Nenê. No transcorrer da partida, o técnico Edson Vieira promoveu a entrada de Cristhian na lateral direita, Ceará e Iranildo na zaga, Vinícius Tchô no meio campo e Pablo no ataque. Os gols do ‘Esquadrão da Fé’ foram marcados por Ítalo ‘Pará’ (2) e Nenê.

No próximo final de semana, o VOCEM recebe a equipe sub-20 do Londrina Esporte Clube no CT Padre Beline. Os dois times firmaram uma parceria na temporada e o clube paranaense deve ceder sete atletas para o Esquadrão da Fé. Eles devem se apresentar ao final do campeonato estadual do Paraná, na primeira quinzena de abril.

vocem 17 de março

Foto: Luiz Carlos Japonês

 

Check Also

935 – GALERIA DA SAUDADE – Jet Boys

Durante décadas, a banda musical Jet Boys levou o nome da cidade de Assis para …

Deixe uma resposta