VOCEM futsal precisa vencer domingo, em Assis, para ir à final do Paulista

A equipe de futsal do VOCEM de Assis, administrada pela Autarquia Municipal de Esportes, tem um confronto decisivo neste domingo, dia 27, a partir das 16 horas, no ginásio de esportes Maria Valverde, no Parque das Acácias.

Por ter sido derrotado em Pinhal por 4 a 3, no primeiro confronto das semifinais, agora o time comandado pelo técnico André Luiz precisa, obrigatoriamente, superar a Pinhalense no tempo normal para provocar a prorrogação. Se, ao menos, empatar no tempo extra, o representante de Assis já garante vaga na final do Campeonato Paulista da Série A-1.

O fato de o jogo acontecer uma hora antes da transmissão, pela TV, dos jogos do Campeonato Brasileiro da Série A de futebol, pode prejudicar a presença do público. “Tentamos alterar o horário do jogo, mas a Federação Paulista de Futsal foi irredutível e manteve o horário. É uma pena!”, lamentou o técnico André Luiz.

“Mesmo assim, como a rodada do Brasileirão terá início somente às 17 horas, acho quem um bom público nos prestigiará”, acredita.

Para tentar garantir a presença e permanência do torcedor no ginásio, a Autarquia de Esportes estuda a possibilidade de instalar um aparelho de TV na entrada da praça esporiva, principalmente para que os amantes do futebol possam torcer pelo VOCEM Futsal e não perder lances da rodada que poderá definir o campeão brasileiro.

“Independente disso, nossos jogadores sabem que precisam entrar em quadra dispostos a reverter o resultado adverso de Pinhal. Sabemos que somos capazes e lutaremos por isso para que cheguemos, novamente, à decisão do título”, finalizou o treinador.

 

vocem x sertaozinho
O time do VOCEM precisa vencer no tempo normal para forçar a prorrogação

Check Also

A038 – Sepultamentos em Assis neste dia 15 de abril

Sepultamentos programados para esta segunda-feira, dia 15 de abril, no Cemitério Municipal da Saudade, em …

Deixe uma resposta