Home / DESTAQUE / VOCEM empata fora e continua na briga por vaga; Assisense perde no Tonicão e está eliminado

VOCEM empata fora e continua na briga por vaga; Assisense perde no Tonicão e está eliminado

A penúltima rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, neste domingo, dia 19 de junho, marcou a despedida do Atlético Assisense na competição diante de sua torcida.

O ‘Falcão do Vale’ foi derrotado pelo líder Grêmio Prudente, por 1 a 0, no estádio Tonicão, e está eliminado.

Em Osvaldo Cruz, O VOCEM saiu atrás do placar, mas conseguiu o empate e segue com chances de avançar na Segundona.

DERROTA – O Atlético Assisense, diante de um público de aproximadamente 50 torcedores, perdeu para o Grêmio Prudente no estádio Tonicão por 1 a 0.

O único gol da partida foi anotado por Elias, aos 42 da etapa inicial.

Com a vitória, o time prudentino chegou aos 21 pontos e continua brigando para ser o melhor pontuador da fase inicial entre todos os grupos. Faltando uma rodada, o Grêmio está atrás de Itapirense (23) e e Taquaritinga (21 e mais vitória).

Diante de sua torcida, o ‘Falcão do Vale’ se despediu jogando com: Afonso; Pedro Paulo, Cristian, Ryan e Matheus; Luiz Fernando, João Vitor, Iago e Felipe; Vitor Manoel e Redney. No transcorrer da partida, entraram: Cassiano, Gabriel, Pedro e Leandro.

O Assisense terminou a partida com nove jogadores em campo. Redney e Pablo foram expulsos na segunda etapa.

Na última rodada, sábado, dia 25, o time de Assis cumpre tabela jogando em Santa Cruz do Rio Pardo.

EMPATE – No estádio Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz, na manhã deste domingo, o VOCEM conquistou o empate, que lhe mantém na briga por uma vaga na segunda fase.

Com 13 pontos, o ‘Esquadrão da Fé’ precisa vencer o Itararé no sábado, dia 25, no estádio Tonicão, e torcer para que o Osvaldo Cruz não consiga três pontos em Presidente Prudente, diante do líder Grêmio Prudente.

Se vencer em Assis e o jogo terminar empatado em Presidente Prudente ou o Grêmio vencer, o VOCEM termina na segunda colocação do grupo.

Em caso de vitória do Osvaldo Cruz em Presidente Prudente e vencendo o Itararé em Assis, o VOCEM depende do resultado dos outros grupos para terminar entre os quatro melhores das seis chaves.

Se perder ou empatar no estádio Tonicão, o VOCEM se despede da Segundona.

JOGO – No decisivo confronto em Osvaldo Cruz, na manhã deste domingo, o ‘Azulão’ saiu na frente, após boa jogada pelo setor direito e conclusão do atacante Márcio, aos 41 minutos de jogo.

Ainda no primeiro tempo, o atacante Gustavo Schuzt, que entrou no lugar de Leonardo, lesionado, empatou, numa cobrança de falta, que contou com a falha do goleiro João Pantaneiro (ex-Assisense).

O VOCEM empatou em Osvaldo Cruz jogando com: Matheus Pereira; Aderlan ‘Capela’, Eduardo, Klaidher e Caio; Guilherme, Erick, Favela e Gabriel Marinheiro; Leonardo e Allan ‘Paraguaio’. Entraram: Gustavo Schutz, Giancarlo, Deyvid e Pedrinho.

Gustavo Schutz, Eduardo e Pedrinho foram advertidos com cartão amarelo. Não houve expulsões.

A penúltima rodada terminou na tarde deste domingo, em Itararé, onde o time da casa derrotou a lanterninha Santacruzense pelo placar de 3 a 0.

RESULTADOS

Assisense 0 x 1 Grêmio Prudente

Osvaldo Cruz 1 x 1 VOCEM

Itararé 3 x 0 Santacruzense

CLASSIFICAÇÃO

Grêmio Prudente – 21 pontos

Osvaldo Cruz – 14 pontos

VOCEM – 13 pontos

Itararé – 12 pontos

Assisense – 08 pontos

 

19 junho gol vocem

VOCEM empatou na cobrança de falta em Osvaldo Cruz

 

 

 

 

Veja Também

sepultamento do dia

Sepultamentos em Assis neste dia 17 de agosto

Há três sepultamentos programados para esta quarta-feira, dia 17 de agosto, no Cemitério Municipal da ...

Deixe uma resposta