VOCEM e Assisense testam equipes neste sábado

Últimos ajustes do VOCEM de Assis e Atlético Assisense para a estreia no Campeonato Paulista da Série B. Os dois clubes atuam neste sábado, dia 30 de março, em busca de uma definição do elenco e da formação titular.

Como ambos estreiam apenas na segunda rodada, dia 14 de abril, o prazo para inscrição de seus atletas termina na próxima quinta-feira, dia 4 de abril.

O VOCEM, que parece ter adotado o silêncio como estratégia no início de temporada, faz mistério sobre o grupo de jogadores. “Só anunciaremos os contratados quando eles estiverem registrados na Federação”, disse o assistente técnico e administrador do clube, Edmilson, considerado ‘braço direito’ do técnico Luciano Baiano.

“Ninguém está garantido ainda”, anunciou o treinador Luciano Baiano ao grupo que viajou na madrugada deste sábado, dia 30, para São José do Rio Preto, onde enfrentará a equipe do América Futebol Clube, às 10 horas, no estádio Benedito Teixeira, o ‘Teixeirão’.

Pelo que o JSOLJornal da Segunda On Line – apurou, a diretoria mariana e o grupo de empresários investidores estão trabalhando em contratações ‘pontuais’, ou seja: escolhidas a dedo, sempre em comum acordo com a comissão técnica. É certo que pelo menos seis jogadores da Taça São Paulo devem integrar o elenco.

Reforços também chegaram. É o caso de meio-campista Wilson, que acaba de se apresentar, vindo da Ponte Preta de Campinas.

Sobre as pretensões e cobranças, a ‘letra’ foi dada pelo assistente Edmilson: “Sabemos da nossa missão. Classificar para a segunda fase é o primeiro passo”, resumiu.

ASSISENSE – Diferente do rival, a diretoria do Clube Atlético Assisense não tem feito mistério sobre o grupo montado pelo experiente técnico Paulo César ‘PC’.

“Com tanta tecnologia, não tem jeito. Todo mundo sabe o que todo mundo está fazendo”, diz o presidente Fabinho Melo.

Animado com o desempenho do grupo no primeiro teste contra o Osvaldo Cruz, quando os titulares venceram por 2 a 0 e depois cedeu empate com os atletas avaliados, o técnico ‘PC’ agendou um novo jogo-treino para este sábado, dia 30, em Londrina, contra o PSTC. A delegação embarcou cedo para o norte do Paraná. O teste começa às 10 horas.

“Vamos testar nossa equipe base. Quanto aos jogadores contratados, vários deles já estão registrados na Federação Paulista e prontos para estrear”, disse o treinador ‘PC’. O médio volante Léo, que estava no VOCEM, acertou sua transferência para o ‘Falcão do Vale’.

jogo treino noroeste x vocem

No primeiro amistoso feito, o VOCEM perdeu em Bauru

Veja também

A226 – Três sepultamentos em Assis neste dia 24 de julho

Há três sepultamentos programados para esta quarta-feira, dia 24 de julho, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta