VOCEM Conti/Assis derrota Palmeiras no Jairão pelo Paulista de basquete

Segunda vitória do VOCEM Conti/Assis pelo Campeonato Paulista Aberto de basquete.

O time do técnico Marcinho Kantack e administrado pela Autarquia Municipal de Esportes de Assis, que já havia derrotado o líder América de São José do Rio Preto, venceu a Sociedade Esportiva Palmeiras na noite dessa sexta-feira, dia 11 de novembro, no ginásio de esportes Jairo dos Santos, pelo placar de 90 a 82, com parciais de 28 a 24 (Palmeiras), 29 a 17 (Assis), 21 a 20 (Palmeiras) e  17 a 16 (Assis).

“Foi mais um jogo muito difícil, sabíamos da qualidade da equipe do Palmeiras, que está me surpreendendo de tão novos que os meninos são e tanta coragem e qualidade que eles têm para jogar. Isso, o basquete brasileiro só tem que agradecer por ter garotos como esses em uma futura reposição”, comenta Márcio Kanthack, técnico do time assisense, feliz com a postura do seu time em quadra.

“Mas, nós fizemos o fator quadra prevalecer e conseguimos dominar os rebotes e melhorar a nossa defesa e, assim, demos uma boa sequência no ataque. Com este resultado, estamos vivos na competição, uma vez que em casa, com apoio do nosso torcedor, que tem comparecido, estamos conseguindo reverter o panorama do início do campeonato”, finalizou o treinador.

Os maiores pontuadores foram Jonathan Jow, com 20 pontos, e Paulo Nery, com 16 pontos, e Marciel “Pagé” Santos, com 14 pontos, pelo time da casa; Alexei Patrício, com 17 pontos, Nicolas de Almeida, com 15 pontos, e Yago Mateus, com 14 pontos, em favor do visitante.

Com a vitória, o VOCEM Conti/Assis chegou aos sete pontos, em cinco jogos realizados (02 vitórias e 03 derrotas), subindo para a terceira colocação, ao lado da própria SE Palmeiras.

O líder é o América de São José do Rio Preto, que contabiliza nove pontos, com as mesmas cinco partidas disputadas (04 vitórias e 01 derrota).

basquete assis x palmeiras

O VOCEM Conti/Assis derrotou o Palmeiras

 

Check Also

922 – Polícias Civil e Federal realizam operação conjunta

A Polícia Civil do Estado do São Paulo e a Polícia Federal deflagraram, na madrugada …

Deixe uma resposta