VOCEM Conti Assis vence São José e ultrapassa o Palmeiras

Em partida disputada na noite desta quarta-feira, dia 16 de novembro, no ginásio de esportes Jairo dos Santos, o “Jairão”, o VOCEM Conti/Assis, administrado pela Autarquia Municipal de Esportes de Assis, derrotou o São José, de São José dos Campos, pelo placar de 97 a 88.

Com a vitória, a equipe comandada pelo técnico Marcinho Kantack assumiu a vice-liderança do Campeonato Paulista Aberto de basquete, ultrapassando a Sociedade Esportiva Palmeiras, que caiu para terceira posição.

O América de São José do Rio Preto continua líder, com quatro vitórias e apenas uma derrota em cinco jogos.

São José caiu para a quarta colocação e o Lins Basquete é o lanterninha.

A vitória do time assisense na noite desta quarta-feira foi construída com as parciais de 24 a 15 para o VOCEM, 24 a 23 para os visitantes, 25 a 23 para Assis e 26 a 25 para São José, totalizando 97 a 88.

Felipe Ranieri com 25 pontos, Paulo Nery com 21 pontos e Loro com 14 pontos foram os principais marcadores do VOCEM Conti/Assis.

“Mais um confronto muito difícil, pois esta competição tem se mostrado bastante equilibrada, prova disso é que apenas um jogo terminou com placar mais elástico, mas todas as nossas partidas foram equilibradas. Parabenizo a equipe de São José dos Campos, comandada pelo Cristiano Ahmed, que não veio até aqui para passear. Pelo contrário, vendeu muito caro a derrota”, disse Kantack.

Sobre o jogo, o treinador assisense avaliou: “Nós tivemos problemas com as faltas, tendo jogadores importantes nossos pendurados no terceiro quarto, mas conseguimos superar isso, aplicando uma marcação muito forte, mesmo perdendo o quarto final, em que ocorreram diversos lances livres e o jogo ficou mais truncado”, resumiu Marcinho Kanthack ao portal de notícias da Federação Paulista de Basquete.

assis vence sao jose

Foi a terceira vitória do VOCEM Conti/Assis no Jairão

 

Veja também

A112 – Atletismo feminino é campeão dos Jogos da Melhor Idade, vôlei feminino tenta chegar à final

Sexta-feira, dia 17 de maio, foi dia de muitas medalhas para Assis nas provas de …

Deixe uma resposta