VOCEM conta com a torcida para vencer o Sport Recife, manter a liderança, escapar do Cruzeiro e receber o Marília no Tonicão

A tarde desta quarta-feira, dia 9 de janeiro, promete ser mais um capítulo da histórica participação de Assis na Copa São Paulo de futebol júnior.

Líder do seu grupo, com duas vitórias e sem sofrer gol, o VOCEM que contar, mais uma vez, com a presença de uma grande torcida no estádio Tonicão, às 16 horas, para enfrentar o Sport Recife.

A entrada franca.

O time mariano só não pode perder para o clube pernambucano se quiser manter a liderança do Grupo 4 e decidir a vaga para a terceira fase em Assis, ao lado da torcida, contra o Marília Atlético Clube, que teve a liderança ‘roubada’ pelo tradicional Cruzeiro de Belo Horizonte na noite desta terça-feira.

Se ao menos empatar, o VOCEM garante a liderança e permanece em Assis, jogando no Tonicão, quando receberá, em jogo eliminatório, o Marília.

Se perder, o ‘Esquadrão da Fé’ precisará viajar para Marília enfrentar o Cruzeiro Esporte Clube no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal.

AJUDA – O prefeito de Assis, José Fernandes, reunido com a Comissão Organizadora da Copinha na cidade e diretoria do VOCEM, decidiu decretar mudança no horário de expediente das repartições públicas nesta quarta-feira. Com isso, os servidores municipais estarão sendo liberados às 15 horas para torcerem pelo clube que representa a cidade. Serviços essenciais, como creches e postos de saúde, funcionarão em horário normal.

SEM FILA – Outra medida anunciada pela Comissão Organizadora é a garantia dada pela Polícia Militar de que serão abertos dois portões para acesso da torcida ao estádio.

Como os portões serão abertos por volta das 13 horas, para o jogo entre os desclassificados FF Sports e Vitória da Conquista, acredita-se que as filas de quase 200 metros – registradas no jogo de domingo – não deverão se repetir.

gol vocem guilherme

O VOCEM conta com a torcida para manter a liderança e a sede em Assis.

Foto: Ivanzinho Melo 

Veja também

A169 – Sepultamentos neste dia 19 de junho

Há dois sepultamentos programados para a região nesta quarta-feira, dia 19 de junho. Em Assis, …

Deixe uma resposta