Vila Adileta terá benção de veículos e arrecadação de alimentos no domingo

O Santuário Nossa Senhora das Graças, na vila Adileta, em Assis, estará realizando neste domingo, dia 15 de agosto, uma cerimônia de benção de veículos e chaves.

Na mesma manhã, haverá uma arrecadação de alimentos não perecíveis, a serem distribuídos às famílias atendidas pelas entidades da paróquia.

“Aproveitando esse momento em que muitas pessoas estão passando por dificuldades financeiras em função da crise econômica, agravada pela pandemia do novo coronavírus, estaremos arrecadando os alimentos a serem repassados às pessoas em situação de vulnerabilidade”, explica o pároco José Joaquim Damásio Neto.

A benção dos veículos e chaves e a arrecadação de alimentos na vila Adileta ocorrerá na rua Fernão Dias, ao lado da igreja, das 10h30 às 12 horas.

“No encerramento da nossa Semana Nacional da Família, os vicentinos e integrantes da Pastoral Familiar da paróquia receberão as doações. Receberemos os donativos sem que os motoristas desçam dos seus carros, evitando aglomeração”, explicou o padre Neto, que abençoará os veículos e as chaves.

fala, padre neto

Padre Neto, pároco da vila Adileta
Imagem: Arquivo pessoal

Check Also

A061 – Sub-9 do Moleque Travesso estreia goleando no Campeonato Regional

A equipe do Moleque Travesso de Assis, categoria sub-9, estreou no Campeonato Regional de Paraguaçu …

Deixe uma resposta