Home / DESTAQUE / Tonicão será palco de Marília e Guarani nesta quinta-feira
05 agosto tonicão (3)

Tonicão será palco de Marília e Guarani nesta quinta-feira

Na tarde desta quinta-feira, dia 25 de novembro, o estádio Antônio Vianna Silva, o ‘Tonicão’, em Assis, será o palco de partida válida pela oitavas-de-final do Campeonato Paulista da categoria sub-20, entre Marília Atlético Clube e Guarani Futebol Clube.

Na primeira partida, disputada em Campinas, na semana passada, o ‘Bugre’ venceu o MAC por 3 a 1.

O segundo confronto ocorreria no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília, mas como o gramado daquela praça esportiva está passando por reforma, a opção da diretoria do MAC foi ‘emprestar’ o estádio onde VOCEM e Atlético Assisense disputam suas partidas oficiais.

SEM COPINHA – Torcedores têm usado as redes sociais para criticar o fato de a Prefeitura de Assis estar emprestando o estádio ao clube de Marília, mas ter se recusado a sediar a Copinha São Paulo, que acontecerá em janeiro, alegando que a praça esportiva ainda não terá executado a obra da cobertura parcial da arquibancada.

Luis Antônio Ferraz, o ‘Bica’, foi um dos torcedores a ironizar: “Hoje, no Tonicão, um grande clássico assisense”, brincou.

Ele questionou o prefeito sobre o empréstimo da praça esportiva: “Para realizar a copa São Paulo, que beneficiaria toda a cidade, não tem condições, mas para emprestar o estádio para o Marília está em plenas condições. Pelo jeito, vossa senhoria não gosta muito de esporte ou não é interessante para vocês?”, indagou.

Ferraz lembrou o fato de o ginásio de esportes Jairo dos Santos, o Jairão, estar abandonado há mais de dois anos e o basquete estar usando a quadra do Assis Tênis Clube: “Tem também o basquete, que está jogando em quadras emprestadas e o Jairão estar fechado há muito tempo”, criticou.

Ele finalizou pedindo mais atenção da Administração Municipal: “Olhe um pouco também para os eventos que beneficiam a população e não só o que lhe interessa.”

05 agosto tonicão (3)

Tonicão receberá MAC e Guarani

Imagem: Divulgação

Veja Também

18 janeiro hiper saúde

Hiper Saúde Bauru premia mais cinco moradores da região

Mais um final de semana com prêmios do Hiper Saúde Bauru para moradores da região ...

Deixe uma resposta