Serralheiro morto em acidente na estrada será sepultado às 10 horas; polícia localiza motorista suspeita

Será sepultado na manhã deste domingo, às 10 horas, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis, o serralheiro Luís Rafael Clemes, de 36 anos de idade, que morava na rua Monte Azul, na vila Progresso. Ele foi vítima de acidente de trânsito ocorrido na manhã deste sábado, dia 7 de julho, quando se dirigia a Cândido Mota, onde trabalhava. O corpo do serralheiro está sendo velado no Centro Funerário Pax, na rua Smith Vasconcelos, 851, na esquina do Hospital Regional de Assis.

O acidente aconteceu antes das sete horas, na rodovia Benedito Pires. O serralheiro conduzia uma Honda Biz, preta, placa de Assis, tendo na garupa seu enteado.

Perto do antigo CAMA, na divisa Assis/Cândido Mota, a moto foi atingida por um carro que vinha no sentido contrário.

 

O enteado de Luís Rafael, ficou ferido, mas não corre risco de morrer por conta do acidente.

O corpo de Luís Rafael foi levado à Unidade de Pronto Atendimento e, em seguida, ao NAR do Hospital Regional, onde foi confirmada a morte.

Após ser submetido ao exame necroscópico no Instituto Médico Legal, o corpo foi liberado à família no final da tarde para ser velado e sepultado.

SUSPEITA – Menos de oito horas após o acidente, com base em informações anônimas, a polícia apreendeu o veículo envolvido no acidente que matou o serralheiro Luís Rafael Clemes.

Na rua Vicente Carvalho, na Vila Xavier,  foi apreendido um veículo marca Chevrolet, modelo Cobalt, cor prata. O carro estava com a frente desmontada e amassado na lateral.

Por determinação do delegado plantonista, o veículo foi apreendido para ser periciado na Central de Polícia Judiciária de Assis.

Uma mulher, proprietária do carro, foi ouvida no Plantão Policial pelo delegado José Roberto de Oliveira.

acidente 7 7 18

O acidente aconteceu na rodovia Benedito Pires

carro acidente 7 7 18

Um carro suspeito de ter se envolvido no acidente foi apreendido e a motorista levada à delegacia

Veja também

A167 – Fabiano Cavalcante é anunciado como novo secretário da Cultura

O Diário Oficial do Município deverá publicar nesta terça-feira, dia 18 de junho, o nome …

Deixe uma resposta