Sepultamentos em Assis neste dia 9 de julho

Três sepultamentos programados para este sábado, dia 9 de julho, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

O senhor Cícero Ribeiro da Silva, de 74 anos, está sendo velado na sala 1 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza, de onde sairá o féretro às 9h30. O sepultamento está marcado opara às 10 horas.

A senhora Fátima Maria da Silva Felipe, de 66 anos, está sendo velada na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, de onde sairá o cortejo fúnebre às 15h30. O sepultamento ocorrerá às 16 horas.

A senhora Alzira Teixeira Bandeira, de 76 anos, estará sendo velada na sala 7 do Centro Funerário São Vicente, mas o horário do sepultamento ainda não foi marcado.

REGIÃO – Em Palmital, em horário a ser definido pela família, será sepultado Paulo Cesar Montechieze, de 51 anos. Ele foi vítima de acidente de trânsito na rua Leonor, na vila Ribeiro, em Assis, na tarde desta sexta-feira, quando bateu sua motocicleta num veículo. O velório acontece no Centro Funerário Pax, na rua Smith Vasconcelos, na esquina do Hospital Regional de Assis.

Na vizinha cidade de Tarumã, será sepultada Patrícia Honório de Lima, de 43 anos, que está sendo velada no Velório Municipal.

Aos familiares e amigos, nossos sentimentos!

sepultamento do dia

Check Also

A059 – MEDEX de Assis fecha três dias para inventário geral

Quem precisa de remédios fornecidos pelo MEDEX de Assis e se dirigiu ao Hospital Regional …

Deixe uma resposta