Sepultamentos em Assis neste dia 30 de maio

Há quatro sepultamentos programados para esta segunda-feira, dia 30 de maio, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

O motociclista Luis Carlos da Silva Ramos, de 38 anos, que morreu em acidente na avenida Sebastião Mendes de Brito, no Parque das Flores, está sendo velado no Complexo Prudenciana, de onde sairá cortejo fúnebre às 10h30. O sepultamento está marcado para às 11 horas.

A senhora Elza Martins de Lima, de 81 anos, que morava na rua Santa Sofia, na vila Ribeiro, será sepultada às 14 horas. O velório acontece no Complexo Prudenciana, de onde sairá o féretro às 13h30.

O senhor Luís Teixeira, de 77 anos, está sendo velado na sala 7 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza, de onde sairá o féretro às 14 horas. O sepultamento ocorrerá às 14h30.

Débora Marino Queiroz Vitorino, de 51 anos, está sendo velada na sala 3 do Centro Funerário São Vicente e será sepultada às 16 horas.

REGIÃO – Em Cândido Mota, haverá o sepultamento da senhora Clementina Cardoso de Moura Rocha, de 89 anos, que está sendo velada no Velório Municipal.

Na cidade de Tarumã, às 10 horas, será sepultada Fernanda da Silva Rodrigues, de 42 anos, que está sendo velada no Velório Municipal.

DOMINGO – Neste domingo, dia 29 de maio, foi sepultado no cemitério municipal de Iepê, o senhor Pedro Mário Gomes, de 82 anos, pai do padre Vicente Gomes de Paula, pároco da vila Operária, em Assis.

TERÇA-FEIRA – Estará sendo velada em Tarumã a aposentada Reny Tixiliski Teixeira, de 70 anos, que morava na avenida Uirapuru, na vila dos Pássaros. O sepultamento acontecerá na terça-feira, no cemitério de Tarumã, em horário a ser definido pela família.

Aos familiares e amigos, nossos sentimentos!

sepultamento do dia

Check Also

A065 – Sepultamento em Assis neste dia 27 de abril

Há um sepultamento programado para este sábado, dia 27 de abril, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta