Sepultamentos em Assis neste dia 16 de maio

Quatro sepultamentos programados para esta segunda-feira, dia 16 de maio, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

No final da manhã, às 11 horas, será sepultado o senhor José Alves de Aleluia, de 73 anos, que está sendo velado na sala 1 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza, de onde sairá o cortejo fúnebre às 10h30.

No início da tarde, às 14 horas, haverá o sepultamento da senhora Clarice Ferreira dos Santos, de 56 anos, que está sendo velada no Complexo Prudenciana, de onde sairá o féretro às 13h30.

A senhora Maria de Lourdes Ribeiro, de 81 anos, está sendo velada na sala 7 do Centro Funerário São Vicente, de onde sairá o féretro às 14 horas. O sepultamento está marcado para às 14h30.

A secretária de gabinete da Prefeitura de Assis, Adriana Cavalcante Cardoso, de 52 anos, está sendo velada na sala 3 do Centro Funerário São Vicente, mas o horário do sepultamento ainda não foi definido pela família.

A senhora Maria Lídia Orsolini, de 83 anos, foi velada na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, mas o corpo foi transladado para a cidade de Tietê, onde acontecerá o sepultamento.

Aos familiares e amigos, nossos sentimentos!

sepultamento do dia

 

Check Also

A049 – VOCEM disputará Copa Paulista; técnico ainda não foi definido

Na manhã desta quinta-feira, dia 18 de abril, o presidente do VOCEM, Lauro Valim, confirmou …

Deixe uma resposta