Sepultamentos em Assis nesta quarta-feira

Quatro sepultamentos programados para Assis nesta quarta-feira, dia 12 de janeiro, no Cemitério Municipal da Saudade.

No período da manhã, às 10h30, será sepultada Roseli José dos Santos Martins, de 51 anos, que está sendo velada na sala 7 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza, de onde sairá o féretro às 10 horas.

No final da manhã, às 11 horas, haverá o sepultamento de Marcelo Marques da Silva, de 40 anos, que morava na rua Belo Horizonte e está sendo velado no Complexo Prudenciana, de onde sairá o cortejo fúnebre às 10h30.

No período da tarde, às 16h30, será sepultado o senhor Fritz Ziegler, de 85 anos, que morava na Fazenda Floresta Negra, em Cruzália.O corpo está sendo velado na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, em Assis, de onde sairá o féretro às 16 horas.

Vânia Regina de Carvalho Pires, que morreu em Marília, será velada na sala 1 do Centro Funerário São Vicente, mas ainda não foi definido o horário do sepultamento.

REGIÃO – O senhor Pedro Aparecido Cardoso Borba, que morreu na vizinha cidade de Cândido Mota, está sendo velado e será sepultado em Santa Cruz do Rio Pardo, para onde o corpo já foi transladado.

Aos familiares e amigos, nossos sinceros sentimentos!

sepultamento do dia

Check Also

A041 – Sepultamentos na região neste dia 17 de abril

Não há sepultamento programado para esta quarta-feira, dia 17 de abril, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta