Sepultamentos em Assis, Echaporã e C. Mota nesta terça-feira, dia 13 de junho

Há sepultamentos programados para Assis, Echaporã e Cândido Mota nesta terça-feira, dia 13 de junho.
Elza Cândido, conhecida pelo apelido de “Tuca do Bar“, de 50 anos de idade, que foi candidata a vereadora na última eleição municipal e  morava na vila Nova Florínea, está sendo velada no Complexo Prudenciana. No período da tarde, às 15h30, o corpo será levado para Tarumã, onde será sepultado.
 
Tereza Durval de Souza, de 79 anos, está sendo velada na residência, na rua Santa Efigênia, 544, na vila Maria Isabel. O sepultamento está marcado para às 15 horas, no Cemitério Municipal da Saudade.
 
Sidnei Candeloro, de 84 anos, que morava na rua Smith Vasconcelos, está sendo velado na Catedral de Assis, mas o corpo será levado para Echaporã, onde será sepultado.
A bebê Agata Fernando Nunes, de apenas 12 dias, está sendo velada e será sepultada no Cemitério Municipal de Echaporã.
José Izidoro Rodrigues, de 86 anos, morador da rua Sebastião P. Santana, está sendo velado no Velório Municipal de Cândido Mota e será sepultado no período da tarde, no cemitério daquela cidade. O horário do sepultamento ainda não definido.
 
Joselito Bueno de Godoy, de 55 anos, morador da rua Paraguai, será sepultado em Cândido Mota no período da tarde. O corpo está no Velório Municipal.
 
Laudelino dos Santos Machado, de 58 anos, morador do assentamento Bebedouro, está sendo velado no Velório Municipal de Cândido Mota. O sepultamento acontece no início da manhã, às 9 horas, no cemitério daquela cidade.
 
Josefa Venâncio, que morava na rua Amália da Silva Santos, será sepultada no final da tarde, no cemitério de Cândido Mota. O corpo está no Velório Municipal.
 
Aos familiares e amigos, nossos sentimentos!
luto meus sentimentos
 

Veja também

A160 – Dois sepultamentos em Assis neste dia 14 de junho

Dois sepultamentos estão programados para esta sexta-feira, dia 14 de junho, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta