Seis sepultamentos em Assis nesta sexta-feira, dia 13 de julho

Há seis sepultamentos programados para esta sexta-feira, dia 13 de julho, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.
 
No início da manhã, às 8h30, será sepultada a senhora Eunice da Silva Betim, de 74 anos de idade, que morava na rua Santa Luzia, na vila Adileta.
 
Às 10h30 haverá o sepultamento da senhora Maria Vieira Siqueira, de 88 anos, moradora da rua José Pereira. O velório acontece na Igreja Assembleia de Deus, localizada na rua Judith da Silva Carvalho, no Jardim Eldorado.
 
No início da tarde, às 14h30, será sepultado o senhor Gerson de Oliveira, de 77 anos, que morava na rua Visconde do Rio Branco. O velório ocorre na Catedral de Assis.
 
Às 16 horas acontecerá o sepultamento do senhor Vasco Guadagnini, de 86 anos, morador da avenida Walter Antônio Fontana, na vila Cláudia. O corpo está sendo velado na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza.
 
Meia hora depois, às 16h30, será sepultada a senhora Maria Teodoro Ferreira, de 69 anos, que morava na rua Raimundo Rocha. O corpo está sendo velado no Complexo Prudenciana.
 
Também no período da tarde, em horário a ser definido pela família, ocorrerá o sepultamento de Roberta Martins Tito Bortoleto, moradora da zona rural. O velório está acontecendo na sala 1 do Centro Funerário São Vicente.
 
Aos familiares e amigos, nossos sentimentos!
luto

Check Also

A067 – Três sepultamentos em Assis neste dia 29 de abril

Há três sepultamentos programados para esta segunda-feira, dia 29 de abril, nos cemitérios de Assis. …

Deixe uma resposta