Seis sepultamentos em Assis nesta quinta-feira, dia 12 de julho

Há seis sepultamentos programados para esta quinta-feira, dia 12 de julho, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.
 
No início da manhã, às 9h30, será sepultada a senhora Terezita Pascon de Almeida, de 90 anos de idade, que morava na rua Amador Bueno.
 
 
No início da tarde, às 14h30, haverá o sepultamento da senhora Hilda Zibordi de Almeida, de 88 anos, moradora da rua Carlos Gomes. O corpo está sendo velado na sala 3 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza.
 
Logo depois, às 15 horas, haverá o sepultamento do senhor Ernesto Feliciano da Costa, de 88 anos, morador da rua Cândido de Oliveira Carvalho, na vila Ribeiro. O velório acontece na igreja evangélica localizada na rua Pedro Carricondo.
 
Às 16 horas será sepultado o comerciante Valdir Miguel, de 72 anos de idade, que tinha uma mercearia na avenida Siqueira Campos, em frente e a igreja da vila Operária. O corpo está sendo velado na Catedral de Assis.
 
Meia hora depois, às 16h30, haverá o sepultamento da senhora Emília Fernandes da Silva, de 82 anos de idade, moradora da rua Hermes Rodrigues da Fonseca, na vila Rodrigues. O velório ocorre na Igreja Renovada da rua Lopes Trovão, no mesmo bairro.
 
No final da tarde, às 17 horas, será sepultada a senhor Eunice da Silva Betin, de 74 anos, moradora da rua Santa Luzia, na vila Adileta. O corpo está sendo velado no Centro Funerário Pax, na rua Smith Vasconcelos, 851, na esquina do Hospital Regional.
 
Em Cândido Mota, no final da tarde, às 17 horas, será sepultada a senhora Olívia Matioli Brizzi, de 85 anos, que morava na rua Antônio Paulino Barreiro. O corpo está no Velório Municipal.
 
Aos familiares e amigos, nossos sentimentos!
luto
 

Check Also

A068 – Morre a professora da Unesp e ex-presidente do Conselho de Saúde, Dileia Zanotto Mânfio

Morreu na madrugada desta segunda-feira, dia 29 de abril, a professora aposentada da Unesp de …

Deixe uma resposta