Sai tabela da Segundona; Assisense e VOCEM se enfrentam na terceira rodada

Como prevê o Estatuto Torcedor, a Federação Paulista de Futebol divulgou na manhã desta terça-feira, dia 22 de junho -dois meses antes do início das disputas-, os grupos e a tabela de jogos da primeira fase do Campeonato Paulista da Série ‘B’, competição conhecida como ‘Segundona’.

VOCEM e Atlético Assisense estão no Grupo 2, juntamente com: Esportiva Santacruzense de Santa Cruz do Rio Pardo, Grêmio Prudente de Presidente Prudente, Osvaldo Cruz e XV de Novembro de Jaú.

O primeiro clássico de Assis está marcado para a terceira rodada. Domingo, dia 29 de agosto, às 15 horas, com mando do Assisense, ‘Falcão do Vale’ e ‘Esquadrão da Fé’ se enfrentam no estádio Tonicão num duelo dos treinadores Paulo César ‘PC’ e Betão Alcântara.

De acordo com a Federação Paulista de Futebol, não haverá público nos estádios, mas todas as partidas serão transmitidas com áudio e vídeo, ao vivo, por uma plataforma digital.

O Clube Atlético Assisense, do técnico Paulo César ‘PC’, estreia no estádio Antônio Vianna Silva, o ‘Tonicão’, em Assis, domingo, dia 22 de agosto, às 15 horas, contra a Associação Esportiva Santacruzense, de Santa Cruz do Rio Pardo.

No mesmo dia e horário, o VOCEM, comandado por Betão Alcântara, realiza sua primeira apresentação longe de casa. Em Presidente Prudente, no estádio ‘Paulo Constantino’, o ‘Esquadrão da Fé’ enfrentará o Grêmio Prudente.

Pelo Grupo 2, onde estão os dois clubes de Assis’, Osvaldo Cruz e XV de Novembro de Jaú completam a primeira rodada, se enfrentando no estádio ‘Breno do Val, em Osvaldo Cruz, no mesmo dia e horário.

Na segunda rodada, dia 25 de agosto, quarta-feira, às 15 horas, o VOCEM estreia no estádio Tonicão, recebendo o Osvaldo Cruz, enquanto o ‘Falcão do Vale’ viaja até a cidade de Jaú, onde enfrentará o tradicional XV de Novembro, no estádio ‘Zezinho Magalhães’, no mesmo dia e horário.

Dos seis clubes de cada grupo, participantes na primeira fase, somente os três primeiros avançam na competição, que passará a ser disputada no sistema eliminatório em dois confrontos.

Acompanhe como ficaram os grupos.

GRUPO 1
América (São José do Rio Preto)
Internacional (Bebedouro)
Catanduva
Taquaritinga
Fernandópolis
Matonense (Matão)

GRUPO 2
Atlético Assisense
Santacruzense (Sta. Cruz Rio Pardo)
XV de Novembro (Jaú)
Grêmio Prudente (Pres. Prudente)
Osvaldo Cruz
VOCEM (Assis)

GRUPO 3
São Carlense (São Carlos)
Independente (Limeira)
Mogi Mirim
Rio Branco (Americana)
São Carlos
Itapirense (Itapira)

GRUPO 4
Flamengo (Guarulhos)
Guarulhos
Barcelona (São Paulo)
Colorado (Caieiras)
Mauaense (Mauá)
Paulista (Jundiaí)

GRUPO 5
Manthiqueira (Guaratinguetá)
Atlético Mogi das Cruzes
Esporte Clube União (Suzano)
Mauá
União Mogi das Cruzes
União Suzano

22 junho clássico

Primeiro clássico no Tonicão será dia 29 de agosto

Check Also

A065 – Sepultamento em Assis neste dia 27 de abril

Há um sepultamento programado para este sábado, dia 27 de abril, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta