Rubinho conquista vitória em sua cidade natal

O atleta Rubens Junior, o Rubinho, teve um sabor especial na vitória conquistada no último sábado, dia 21 de janeiro. Ele triunfou na primeira edição da Corrida de São Sebastião realizada em sua cidade natal, Andirá, norte do Paraná.

“Ao cruzar a linha de chegada, na esquina das ruas São Paulo e Rio de Janeiro, senti uma emoção diferenciada por receber aplausos de meus conterrâneos. Foi motivo de muito orgulho. Jamais esquecerei”, emociona-se o corredor.

Rubinho explicou que a prova teve duas largadas diferenciadas.

Numa delas, participaram os corredores com até 39 anos de idade.

Na outra largada competiram os atletas com idade superior a 40 anos.

A Comissão Organizadora ofereceu uma premiação em troféus até a quinta colocação e prêmios com valores em dinheiro até a terceira colocação. “Por ser a primeira edição, foi um verdadeiro sucesso essa prova organizada pela Secretaria de Esportes e Lazer, comandada pelo secretário Juracir Bernardino, conhecido como “Meloso”, elogiou.

Rubinho ficou extremamente satisfeito com seu desempenho ao concluir o percurso na terceira colocação entre os veteranos e ao conquistar o título de campeão andiraense por ainda possuir vínculo com a cidade onde foi criado.

“Agradeço a Deus, à minha família, à prefeita de Andirá, Ione Abib, ao secretário de esportes, aos meus patrocinadores e ao portal Jornal da Segunda pelo apoio na divulgação.

As empresas que apoiam Rubinho em suas competições são: Pax Auto Center, Academia Horus, Otimanutri Suplementos Alimentares, Latitude Positiva, Nando Coelho, Cedro do Líbano, Equipe Acorrenorp e Equipe Pileu Team.

rubinho andirá

Rubinho foi o primeiro andiraense a cruzar a linha de chegada

Check Also

914 – Vereadores derrubam veto do prefeito em emendas do Orçamento por 14 a 0

Derrota fragorosa do prefeito José Aparecido Fernandes (ainda no PDT), na sessão da Câmara Municipal …

Deixe uma resposta