Home / DESTAQUE / Revelado no VOCEM, Robson estreia como titular do Santos em derrota para o Corinthians
26 abril robson

Revelado no VOCEM, Robson estreia como titular do Santos em derrota para o Corinthians

A partida entre Santos Futebol Clube e Corinthians, na noite deste domingo, dia 25 de abril, teve um ingrediente a mais para os torcedores santistas de Assis.

Na jovem zaga do ‘Peixe’, o zagueiro revelado pelo VOCEM, Robson Reis, de 20 anos de idade, estreou como titular, mas ele teve uma atuação discreta, assim como todo o elenco praiano.

O trabalho do jogador revelado pelo ‘Esquadrão da Fé’ ficou ainda pior após a expulsão do colega de zaga, Wellington Tim, que recebeu o segundo cartão amarelo, no final do primeiro tempo, e foi expulso.

A derrota por 2 a 0, com gols dos defensores Raul e Lucas Piton, colocou fim a uma série de sete anos de invencibilidade do Santos diante do Corinthians, em partidas disputadas na vila Belmiro.

Horas após a partida, criticado pela torcida, o treinador argentino Ariel Holan pediu demissão do comando do Santos, às vésperas do difícil confronto contra o Boca Júnior, válido pela Libertadores da América.

No Campeonato Paulista, o Santos soma 9 pontos e é vice-líder do Grupo D, atrás do Mirassol, que acumula 14.

Já o Corinthians, com a vitória na baixa santista, chegou aos 21 pontos e mantém a liderança isolada do Grupo A, tendo o Botafogo de Ribeirão Preto, na segunda posição, com apenas sete pontos somados.

26 abril robson

Robson estreou como titular na zaga do Santos

Veja Também

sepultamento do dia

Sepultamentos em Assis nesta quarta-feira

Há três sepultamentos programados para esta quarta-feira, dia 16 de junho, no Cemitério Municipal da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *