Radialista Augusto Cesar deixa o hospital

O radialista Augusto César Pires Galvão, narrador esportivo que comandava um programa diário na Rádio FEMA FM, deixou a Santa Casa de Misericórdia na tarde desta sexta-feira, dia 3 de setembro.

Internado por quase 60 dias na UTI, o radialista passou por procedimentos de intubação e extubação por conta de bactérias adquiridas. Vítima da ‘Síndrome de Fournier’, ele também foi submetido a uma traqueostomia.

Amigos da comunidade da vila Operária, sabendo das dificuldades financeiras que a família deverá passar nos próximos meses, estão se mobilizando para arrecadar recursos visando garantir a continuidade do tratamento, que passa a ser realizado em sua casa.

“Agradecemos a Deus, inicialmente, aos amigos pelas orações, além de toda a equipe de profissionais de Santa Casa pela vida do Augusto!”, agradeceu a esposa Claudeli.

03 setembro augusto

Augusto César deixando a Santa Casa

Veja também

A605 – ‘Corredor da Morte’ registra mais uma tragédia; bebê de 30 dias é uma das vítimas

A SP-333, rodovia Miguel Jubran, que passou a ser conhecida como ‘Corredor da Morte’ pelo …