Quatro sepultamentos em Assis nesta terça-feira, dia 24 de julho

Há quatro sepultamentos programados para esta terça-feira, dia 24 de julho, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

No início da manhã, às 9 horas, será sepultada a bebê Lorena Sais Rosa, de apenas um mês de vida, cujos pais moram na rua Vicente de Carvalho, na vila Ribeiro. O velório acontece na sala 7 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza.

Também no período da manhã, às 10h30, haverá o sepultamento da adolescente Fabiana Adrielly Cardoso Martins, de apenas 16 anos de idade, que foi assassinada e teve o corpo carbonizado, deixado na estrada da Água da Pinga, na zona rural de Assis. O velório acontece no Centro Funerário Pax, na rua Smith Vasconcelos, 851.

No final da tarde, às 17 horas, será sepultado o senhor Eduardo Ricardo Holszhausen, de 80 anos, morador da avenida Walter Busnelo. O corpo está sendo velado na sala 4 do Centro Funerário São Vicente.

No mesmo horário haverá o sepultamento de José Elisário Neto, de 56 anos, que morava na cidade de Marília. O velório ocorre na sala 2 do Centro Funerário São Vicente.

Em Tarumã, no período da manhã, às 10 horas, será sepultada a senhora Rosa Cunha Lopes, de 80 anos, que morava na rua das Grevilhas. O corpo está no Velório Municipal.

Aos familiares e amigos, nossos sentimentos!

luto

Veja também

A113 – Exonerada grávida, Marina receberá salário de secretária municipal até cinco meses após o parto

Exonerada pelo prefeito José Aparecido Fernandes do cargo de secretária municipal de Governo, mesmo estando …

Deixe uma resposta