Quatro sepultamentos em Assis nesta quinta-feira, dia 29 de março

Há quatro sepultamentos programados para esta quinta-feira, dia 29 de março, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.
 
No início da manhã, às 8h30, será sepultado o senhor Domingos Sanches, conhecido como “Domingos Careca”, de 84 anos de idade, que morava na rua Coelho Neto, na vila Xavier. O corpo está sendo velado na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza.
 
No período da tarde, às 16 horas, haverá o sepultamento de Ednei Alves Ribeiro, de 66 anos, morador da rua Rosita, na vila Rodrigues. O corpo está sendo velado na sala 4 do Centro Funerário São Vicente.
 
Logo depois, às 16h30, será sepultada Rudnéia Vieira Dias, de 35 anos, vítima de acidente de trabalho na Usina Água Bonita, em Tarumã. Ela residia na rua Lucas Menck, na vila Nova Florínea e está sendo velada na sala 1 do Centro Funerário São Vicente.
 
A senhora Francisca Estrada Rodrigues, de 90 anos, que morava na rua Humberto de Campos, na vila Xavier, está sendo velada na sala 3 do Centro Funerário São Vicente, mas a família ainda não marcou o horário do sepultamento.
 
Em Florínea, no período da tarde, acontecerá o sepultamento de Vanderlei Delfino Pinto, de 51 anos de idade, que morava na rua Barão do Rio Branco. O corpo está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus daquela cidade.
 
Aos familiares e amigos, nossos sentimentos!
luto
 
 

Veja também

A221 – Morre o policial militar e radialista Maurão Nogueira

Morreu nesta sexta-feira, dia 19 de julho, aos 70 anos, o policial militar aposentado e …

Deixe uma resposta