Protético administrará o abandonado Cemitério de Assis

O protético Valterugo Baptista de Oliveira, o “Hugo”, é o novo administrador do abandonado Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

Sem dúvida será um dos servidores mais cobrados em razão do estado que se encontra o local.

Sabedor da responsabilidade que assumirá e das cobranças que receberá, no momento em que o prefeito José Fernandes estava sendo empossado na Câmara Municipal, ele estava percorrendo ruas e instalações do cemitério municipal, conversando com os dois coveiros de plantão.

“Estamos à disposição. Basta nos procurar”, dizia aos conhecidos que cumprimentava em meio ao túmulos, cercados pelo mato, entulho e sujeira.

Segundo um dos funcionários, o novo administrador do Cemitério garantiu ter solicitado, em caráter de urgência, ao Secretário de Meio Ambiente o deslocamento de uma frente de trabalho para fazer uma capina geral na área logo na primeira semana da nova Administração.

Outros problemas como: impossibilidade do uso dos computadores aos finais de semana pela simples falta de acesso à senha que liga o programa de localização de jazigos e portões trancados nas áreas próximas aos locais dos sepultamentos, entre outras ações administrativas, pretendem ser solucionados, rapidamente, pelo novo administrador.

“Aos poucos, vamos verificando os problemas para tentar solucioná-los para o bem de nossa população. Esse é o nosso compromisso”, disse o novo administrador.

valterugo

Valterugo é o novo administrador do Cemitério da Saudade

Check Also

A048 – PM flagra casal tentando arrombar trailer de garapa na V.O.

Um casal que tentava arrombar e furtar um trailer de venda de garapa, localizado na …

Deixe uma resposta