Como antecipou o Jornal da Segunda há um mês, Valmir é eleito presidente da Câmara

Na sua primeira edição de dezembro, que circulou no dia 2, o Jornal da Segunda, com absoluta exclusividade, antecipou que o vereador reeleito Valmir Dionízio, do PSD, seria o presidente da Câmara Municipal em 2.007.

Adiantou o semanário que o G-8, grupo formado por oito vereadores, estabeleceu, num encontro realizado com a presença de um empresário que pretensões de ser candidato a deputado estadual em 2018, até o rodízio de presidentes do Legislativo assisense para os próximos quatro anos.

Mesmo sem documento assinado, o acordo. que pode ser quebrado ao transcorrer do mandato por divergência ou infidelidade, previa Valmir Dionízio presidente em 2017, Carlão Binato (PSDB) em 2018, Reinaldo Anacleto (PDT) em 2019 e Timba (DEM) em 2020.

O primeiro capítulo da novela escrita pelo G-8, sob a batuta e tutela do um empresário, já foi exibido neste domingo, logo após a posse do prefeito José Fernandes, do vice Márcio Martins e dos 15 vereadores. Pelo placar de 8 a 7, Valmir Dionízio superou Alexandre Cachorrão (PR). Carlão Binato foi eleito vice-presidente, Vinícius Símili (PDT) primeiro secretário e Timba segundo secretário.

mesa 2017

Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Assis, eleita e empossada neste domingo, 1º de janeiro

Check Also

936 – Sepultamento em Assis neste dia 27 de fevereiro

Há um sepultamento programado para esta terça-feira, dia 27 de fevereiro, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta