Home / CIDADE / Projeto do PSOL ajuda os moradores de rua
29 julho psol

Projeto do PSOL ajuda os moradores de rua

Um projeto social criado pelo diretório municipal do PSOL -Partido Socialismo e Liberdade- de Assis tem contribuído com os moradores de rua da cidade neste inverno, onde têm sido registrados dias de baixas temperaturas.

O grupo de jovens militantes socialistas arrecadou contribuições e promoveu uma rifa visando angariar recursos para a aquisição de 200 cobertores.

“O projeto do PSOL teve arrecadamento de agasalhos para a montagem de um varal comunitário. Também compramos os cobertores, repassados às entidades assistenciais para serem distribuídos à famílias carentes e aos moradores de rua”, contou uma dirigente do partido, que preferiu não ter seu nome divulgado.

O ‘Varal comunitário’ foi montado numa oficina mecânica localizada na vila Maria Isabel, onde as famílias do bairro retiram os agasalhos que necessitam.

Uma parte dos 200 cobertores adquiridos pelo PSOL foi distribuída a moradores de rua em situação de vulnerabilidade durante algumas ações dos próprios militantes nas noites mais frias e o restante foi dividido entre as seguintes entidades:
– Sopão ‘Assis III’
– Varal Solidário PSOL
– Vicentinos
– ONG Braços Abertos
– Parque Colinas
– Casa da Menina
– Terminal Rodoviário

29 julho psol

Militante entrega cobertor a moradores de rua no Mercado Modelo

Veja Também

sepultamento do dia

Sepultamento em Assis nesta sexta-feira

Há um sepultamento programado para esta sexta-feira, dia 24 de setembro, no Cemitério Municipal da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *