Presidente da Autarquia garante que laudos do estádio Tonicão já foram entregues na federação Paulista

1022 tonicão novo

O presidente da Autarquia Municipal de Esportes de Assis, professor Márcio Correia dos Santos (foto abaixo), disse numa rede social, ao comentar reportagem publicada no Jornal da Segunda On Line neste sábado, dia 30 de janeiro, informando que o estádio Antônio Viana Silva, o Tonicão, estava interditado e que os clubes corriam o risco de ficar fora do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, que “já está (sic) protocolado os laudos junto ao Coronel Marinho, que entrou em contato diretamente com o Presidente do Vocem”, informou.

Coronel Marinho é diretor da Federação Paulista de Futebol responsável pelo controle e vistoria dos estádios dos clubes participantes de competições promovidas pela entidade.

Segundo a notícia publicada no JSOL, com base no acesso ao portal da Federação Paulista de Futebol, o estádio Antônio Vianna Silva, o Tonicão, está interditado desde a última quinta-feira, dia 28 de janeiro de 2016. O laudo aprovado, com restrições, sobre as condições sanitárias e higiene teria vencido no dia 20 de janeiro de 2016.

O laudo feito pelo Corpo de Bombeiros de prevenção e combate a incêndio, aprovado “com restrições”, venceu em 30 de novembro de 2015.

O laudo de segurança, elaborado pela Polícia Militar, também aprovado “com restrição”, teve validade até 23 de janeiro de 2016.

O único laudo que, segundo a informação, ainda não tinha vencido era o de vistoria de engenharia, feito pela Federação Paulista de Futebol, cujo documento tem validade até o dia 7 de fevereiro de 2017, mas também foi aprovado “com restrições”.

A administração do estádio municipal Antônio Vianna Silva, o Tonicão, é da Autarquia Municipal de Esportes de Assis, órgão da Prefeitura Municipal de Assis, presidido por Márcio Correia.

Na próxima terça-feira, dia 2 de fevereiro, acontece o Congresso Técnico do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. De acordo com documento enviado aos presidentes dos clubes, só poderão participar da competição, os clubes sem pendências financeiras junto à entidade e com estádios com laudos aprovados.

De Assis, Clube Atlético Assisense e VOCEM devem participar da reunião na terça-feira.

1022 marcio correia

Veja também

A167 – Fabiano Cavalcante é anunciado como novo secretário da Cultura

O Diário Oficial do Município deverá publicar nesta terça-feira, dia 18 de junho, o nome …

Deixe uma resposta